Roupas Balada 2012

Brinque com as cores e monte looks diferentes.

Quando o assunto é balada logo imaginamos roupas ousadas e que chamam a atenção, mais isso está totalmente fora de moda. As peças devem sim chamar a atenção e valorizar o seu corpo, porém na medida certa evitando uma imagem negativa, já que ocorre muito isso na night.

Quando chega quinta-feira muitas pessoas já começam a programar as roupas que irão usar no final de semana, porém com tanta variedade em peças de roupas ainda é possível encontrar uma certa dificuldade na hora de escolher a peça certa. O vestido e a calça jeans junto de blusinhas justa e que realçam os seios é uma das mais escolhidas.

Roupas de Balada Moda 2012

A noite pede muito brilho e por isso você pode abusar dos vestidos, saias e calças de paetês. Tecidos leves e glamourosos como a seda e o cetim  podem deixar o visual. Deixe de lado peças muito curta, já que a tendência desse ano são peças longas e comportadas.

Outra dica é apostar no estilo color block, que se trata de roupas muito coloridas e com cores bem inusitadas em combinações únicas. A balada é um excelente local para oltar a criatividade abuse dos acessórios como colares e anéis grandes que estão super na moda.

Confira abaixo roupas de balada moda 2012:

 

Leia também
Vivo – Trabalhe na Vivo
Lorenzetti: Produtos E Preços
Exame Psicotécnico Online - Condições Psicológicas

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!