Programa de Trainee CVC 2012

Programa Trainee CVC 2012

A CVC é uma empresa de turismo que já atuando no mercado desde 1972 com muita responsabilidade e excelente qualidade em todas as viagens realizadas, sejam elas terrestres, pacotes turísticos, somente hospedagem ou até mesmo cruzeiros marítimos. E com isso em todos os que passam esta empresa só faz crescer, e se a empresa cresce seus funcionários também crescem junto, por isso que hoje vamos falar do Programa Trainee CVC, assim você pode fazer parte desta equipe.

As oportunidades são para estudantes graduados há no máximo dois anos nos cursos superiores de Turismo, Propaganda e Marketing, Engenharias, Ciências Exatas, Ciências Econômicas e Administração.

O Programa Trainee CVC 2012 terá duração de um ano, com início em janeiro. Os participantes vão desenvolver vários projetos e atividades, acompanhados por gestores e pelo departamento de RH. Ao término do contrato, o trainee poderá assumir um novo cargo na área em que escolheu.

Os salários também não foram informados ainda, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado. Todos os contratados receberão, além da remuneração, diversos benefícios, entre eles: seguro de vida, vale refeição, participação nos lucros e assistências médica e odontológica.

A empresa atua no mercado há mais de quarenta anos e ao todo possui cerca de cinco mil agentes independentes em todo o Brasil, atuam em todos os estados brasileiros e já mantém cerca de 680 lojas, além é claro da loja virtual, que está sendo um grande sucesso no faturamento da empresa. O grande destaque da CVC perante seus concorrentes, é que eles conseguem oferecer pacotes de viagens em qualquer lugar do mundo, por um preço atrativo e com condições de pagamento facilitado.

O programa durará um ano e deve começar em janeiro de 2012.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve se inscrever, até o dia 20 de novembro de 2011, no site www.cvc.com.br.

Leia também
Vestibular UFF 2011
Lojas Renner – Central de Atendimento
LOJA ECKZEM ROUPAS, WWW.ECKZEM.COM.BR

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!