Planejamento de Gravidez

O planejamento de uma gravidez é essencial para sua vida e a do bebê.

É comum hoje em dia meninas e mulheres engravidar em momentos não apropriados na vida, uma gravidez é algo importante no qual se trata de um vida, não um simples ”erro”.

Planejar uma gravidez é um ato de amor no qual você recebe seu filho (a) no melhor momento.

Quando pensamos em ter um bebê devemos pensar as seguintes situações: Estar resolvida com os problemas no casamento e no emprego.

Não dá para querer engravidar no meio de uma crise. Estar a par que é necessário visitar o obstetra para avaliar o melhor momento para se ter um filho em questão de saúde e tipo sanguíneo.

Dicas de como Planejar a Gravidez

Estar bem financeiramente para receber o bebê e não deixar faltar nada é muito importante. Saber respeitar o repouso durante a gestação dentro de casa é uma etapa muito importante para evitar nascimento prematuro e até contra abortos de repetição. A dica é viver bem e evitar o stress para a chegada de um bebê saudável.

Os maus hábitos podem influenciar na gravidez por isso tenha uma ótima alimentação já que tudo que consumimos vá uma parte para o bebê. Antes de engravidar procure seu médico para um tratamento de uma eventual doença sexualmente transmissível, controle de peso, de diabetes e de pressão arterial. Quem ama cuida.

Leia também
Sapatos Femininos – Moda Verão 2011
Lorenzetti: Produtos E Preços
Fisk.com.br – Site Fisk Brasil Idiomas – Inglês e Espanhol

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!