Planejamento de Gravidez

O planejamento de uma gravidez é essencial para sua vida e a do bebê.

É comum hoje em dia meninas e mulheres engravidar em momentos não apropriados na vida, uma gravidez é algo importante no qual se trata de um vida, não um simples ”erro”.

Planejar uma gravidez é um ato de amor no qual você recebe seu filho (a) no melhor momento.

Quando pensamos em ter um bebê devemos pensar as seguintes situações: Estar resolvida com os problemas no casamento e no emprego.

Não dá para querer engravidar no meio de uma crise. Estar a par que é necessário visitar o obstetra para avaliar o melhor momento para se ter um filho em questão de saúde e tipo sanguíneo.

Dicas de como Planejar a Gravidez

Estar bem financeiramente para receber o bebê e não deixar faltar nada é muito importante. Saber respeitar o repouso durante a gestação dentro de casa é uma etapa muito importante para evitar nascimento prematuro e até contra abortos de repetição. A dica é viver bem e evitar o stress para a chegada de um bebê saudável.

Os maus hábitos podem influenciar na gravidez por isso tenha uma ótima alimentação já que tudo que consumimos vá uma parte para o bebê. Antes de engravidar procure seu médico para um tratamento de uma eventual doença sexualmente transmissível, controle de peso, de diabetes e de pressão arterial. Quem ama cuida.

Leia também
Esfoliante Renova as Células da Pele
Leroy Merlin Porto Alegre
Tatuagem de Sol

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!