Pentes para Penteados

Os pentes para penteados trás modelos básicos até os mais sofisticados para festa.

O penteado sem dúvidas trás estilo ao cabelo e ao seu perfil, hoje podemos contar com uma grande variedade indicado para todos os tipos de ocasião, porém o penteado em si muitas vezes deixa a desejar principalmente se for o tipo de penteado básico, no qual as presilhas ajudam a valorizar.

Além dos modelos de presilhas tradicionais que trazem estilo ao cabelo, o velho e conhecido pente para penteados trás um resultado luxuoso aos fios. Os pentes de penteado foi muito usado em 1920 até 1940 porém com a chegada de novos acessórios e até penteados que dispensava o uso de certas presilhas o pente ficou esquecido.

Modelos de Pentes para Penteados

A moda sempre está valorizando roupas e acessórios que foi muito usado em certas épocas e pensando nisso traz novamente o pente para penteados oferecendo um resultado chique aos fios. Os pentes são encontrados em diversos modelos em cores, desenhos e tamanhos.

Muito usado nas regiões lateral e atrás do cabelo o acessório está sendo adotado em noivas e também em grandes festas. Os pentes dão um efeito semelhante ao das presilhas, mas diferem na maneira de prender os cabelos. Para um penteado duradouro com o uso do pente é preciso usar mousse durante o procedimento.

Confira abaixo modelos de pentes para penteados:

Leia também
MasterCard 2 Via Fatura
Fim de ano
Sites de Trabalhos Prontos grátis, Escolar e de Faculdade

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!