Penteado Preso para Festas

Os penteados presos combina com todos os perfis femininos.

O penteado levanta muitas dúvidas na hora de escolher um modelo, já que são tantos para vários tipos de ocasião. Um dos modelos mais glamourosos é o penteado preso que deixa a mostra o pescoço feminino trazendo ainda mais sensualidade a nós mulheres que gostamos de estar perfeitas.

Para todos os tipos de cabelo inclusive corte existe um específico, no qual é necessário a ajuda de um cabeleireiro  profissional para ficar perfeito, o uso de pomadas, géis e fixadores são fundamentais para trazer durabilidade aos fios evitando que solte e fique com o efeito frizz.

Modelos de Penteados Preso para Festas

O penteado preso com os fios soltos no frente valoriza o colo feminino. Já o cabelo todo preso deixa o rosto em evidência tornando um visual chique dando uma certa segurança. O rabo de cavalo também é da categoria do penteado preso, básico e fácil de fazer deixa o look limpo no qual da para apostar em mais acessórios.

O famoso coque é um dos penteados preso mais feitos pelas mulheres trazendo uma variedade de modelos, o resultado é: realça a maquiagem, destaca a produção como por exemplo as joias (brincos e colares). Seja qual for o modelo de penteado preso é sempre importante você combina-lo com um vestido que realça seu colo.

Confira abaixo fotos e modelos de penteados preso para festa:

 

Leia também
Cabelos na moda
Leroy Merlin Contagem
Abadas Micareta 2012

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!