Os gatos são traiçoeiros?

Os gatos podem ser apelidados de animais traiçoeiros, mas é possível que arranjemos uma definição um pouco mais elaborada aos animais que geralmente nos seguem durante toda a vida.

Os gatos podem ser conhecidos por serem animais independentes, pois eles possuem um alto grau de independência. E isso pode ser facilmente observado nas atitudes dos gatos. Eles saem de casa a hora que desejam e a hora que eles bem entendem, podendo assim visitar vários lugares ao mesmo tempo.

Pode-se dizer que na verdade, o gato se pega mais ao que é material uma vez que gostam mais do sofá da casa onde se hospedam do que de fato dos donos. Eles podem ser até um pouco carinhosos, mas de fato possuem um pequeno egoísmo dentro de si.

Bom, com isso podemos nos validar da seguinte afirmação: Os gatos às vezes possuem comportamento humano no que diz respeito ao ato de quererem ser rebeldes.

Mas não vamos condenar um anima desses não é? Pois apesar de sempre se distanciarem da gente eles sempre voltam ao local de origem, que é nossa casa.

Leia também
Pacotes de viagem econômicos para Reveillon 2011
Telhanorte Morumbi - Endereço e Telefone
Leroy Merlin Ricardo Jafet

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!