Fotos de Canário belga

A origem do que chamamos de canário belga é logicamente a Bélgica, só que a linhagem da qual ele pertence veio de lá sendo que o canário veio de uma região da África, mais especificamente no Noroeste do continente.

Com o passar do tempo os canários foram sofrendo muitas mudanças tanto na cor quanto no porte e o canário se tornou então uma ave domestica. Quanto às cores, se pode dizer que o são em mais de quatrocentas reconhecidas de fato no mundo. Porém a cor amarela caracteriza a linhagem belga sendo a mais popular.

A alimentação do canário é a  base de alpiste podendo ser incrementados vegetais, painço e ovo cozido pelo menos uma vez na semana. Para cuidar de um canário, na se leva muito trabalho,pois ele ocupa um pequeno e reduzido espaço.

Ele de fato pode servir até de terapia para as pessoas e podem ser criadas em qualquer área. Se voce gostou da ideia de se ter um canário saiba ainda mais como criá-lo pelo site: http://www.casadospassaros.net/2009/04/saiba-tudo-sobre-a-criacao-de-canarios-belga/

Leia também
Leroy Merlin Morumbi
BISCOITO TRELOSO, WWW.TRELOSO.COM.BR
Mundial Calçados 2013

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!