Eliminar o mofo de sua casa no inverno – dicas

Eliminar o mofo de sua casa no inverno

No inverno é comum o surgimento do mofo e isso porque as pessoas tem muito o costume de deixar a casa fechada com intenção que o vento não entre e deixe a casa ainda mais gelada, por isso que nessa época o surgimento desses incômodos, por isso que você vai conferir como Eliminar o mofo de sua casa no inverno, veremos quais são as melhores dicas.
Para Eliminar o mofo de sua casa no inverno é necessário fazer coisas diárias, e hoje nós trouxemos aqui algumas dicas. Vamos conferir como Eliminar o mofo de sua casa no inverno:

Dicas de Como Eliminar o mofo de sua casa no inverno

– Evite guardar as roupas no guarda-roupa usando plástico porque assim fica ainda mais propicio do fungo vir;
– Deixe o guarda-roupa um pouco aberto para trocar o ar, mas sempre na parte da tarde, porque a noite pode ser que algum inseto entre;
– Lave sempre as roupas e coloque amaciante nelas;
– Deixe as janelas e portas abertas durante o dia;
– Sempre que limpar a casa deixe as janelas e portas abertas para que a circulação do ar ajude a secar todo o piso que foi molhado;
– Coloque giz nos locais que mais tiver mofo como o guarda roupa, armários, estantes de livros e tudo mais, eles são ótimos para absorver o mofo e evitar o mesmo.

Eliminar o mofo de sua casa no inverno

Você pode estar fazendo essas dicas de como Eliminar o mofo de sua casa no inverno todos os dias, assim você vai poder curtir o seu inverno bem longe dos fungos.

Leia também
Neymar X empresário Eike Batista no Twitter
Lojas Marabraz São Paulo
Lojas Marabraz Caraguatatuba

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!