Dicas para o Dia dos Namorados

Curte as dicas do dia dos namorados e prepare uma noite romântica com seu parceiro. Encontre aqui dicas para o dia dos namorados e aproveite!

dicas-para-o-dia-dos-namorados

Se você não sabe ainda qual presente irá comprar para o dia dos namorados, encontre aqui várias dicas. Neste dia tão especial, a intenção é sempre surpreender o companheiro com um presente, declarações e jantares inesperados ou até mesmo uma viagem para um lugar romântico.

O ideal é deixar a imaginação levar e não estabelecer limites para as mais incríveis surpresas. Coloque já sua criatividade em prática.  Dessa forma, não tem como inventar desculpa que está sem grana ou que não tem criatividade para criar uma surpresa. Torne o dia dos namorados deste ano inesquecível!

Tem uma grana sobrando?

Uma ideia muito romântica e diferente é um mergulho no mar em pleno dia dos namorados. No Brasil há vários lugares que proporcionam mergulhos no mar mesmo para as pessoas sem experiência. Assim, você tira muitas fotos para nunca mais esquecer este dia dos namorados tão especial.

Outras dicas de passeios diferentes são: um incrível passeio de balão para surpreender sua namorada. Uma grande surpresa seria levá-la de olhos vendados e só abri-los quando vocês já estiverem no alto. Se sua namorada gosta de aventuras, com certeza ela irá amar. E caso vocês sejam um casal radical, leve seu parceiro a um passeio de rafting, canoagem, passeio de lancha. Mas Cuidado! Procure descobrir se seu parceiro é a fim de aventuras e irá gostar de surpresas como estas.

Não tem grana?

Se você anda sem grana, mas mesmo assim quer mostrar seu carinho pelo parceiro, bote a criatividade para agir. Uma das dicas seria um passeio de bicicleta chegando a uma paisagem magnífica. Ou convide seu amor para uma volta em um parque de sua cidade e curta um momento a dois muito especial. Ou também um convite para um jantar romântico, a luz de velas é o que todo casal gosta. Monte o prato preferido de seu parceiro e no fim encerre com uma linda lingerie e curta no fim os encantos de uma noite romântica.

Esquente o clima

Se seu namorado gosta de massagens, aprenda novas técnicas, use óleos aromáticos e nenhum parceiro irá resistir essa massagem. Outra opção também é curtir o friozinho em casa, embaixo de um edredom e assistir um filminho bem romântico.

Assim, percebemos que sempre é possível ter uma boa noite de dia dos namorados com grana ou mesmo sem, basta abusar da sua criatividade.

Mas, para aquelas pessoas que querem apostar em presentes, existem muitas opções. Basta conhecer bem o gosto de ser parceiro, estilo e preferência para não cometer nenhuma gafe e arruinar sua noite. Fique bem atento as atitudes de seu parceiro e faça a escolha certa. Livros, maquiagens, produtos de tecnologia, jóias, sapatos, perfumes são bons conselhos de bons presentes.

Use sua imaginação

Se você quer agradar ainda mais seu parceiro com uma nova surpresa, prepare um cartão bem criativo com palavras de amor, carinho, admiração. Você só vai precisar de um cartão em branco, canetas, lápis coloridos. Além disso, um buquê de rosas é o ideal para acompanhar o cartão.

Existem diversas formas de presentear o seu amor e mostrar o amor que você sente. Não importa o preço do presente, o tamanho, a qualidade. O que importa mesmo é de que forma você está presenteando, por obrigação ou por amor. No dia dos namorados surpreenda seu parceiro e demonstre seu eterno carinho por ele.

Leia também
Ervas medicinais para emagrecer
artmarotha.com.br – Site Artmarotha: Produtos, Promoções, Lojas
Receita de Affogato – como fazer

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!