Dicas para comprar Blu-Ray

O Blue-Ray é uma evolução do DVD que proporciona uma imagem com maior definição. A tendência que os consumidores comecem a comprar Blu-Ray e aproveitar da extrema qualidade da imagem.

dicas-para-comprar-blu-ray

O Blu-Ray está se tornando cada vez mais conhecido este ano, mas como muitas pessoas ainda não conhecem o que é, a LG decidiu responder algumas perguntas para tirar dúvidas dos consumidores.

As respostas se encontram aqui:

Blu-ray é uma evolução do DVD que é capaz de reproduzir imagens com maior definição. A mídia é um novo formato de disco que possui uma capacidade de armazenamento maior e irá substituir o DVD no futuro. A imagem proporcionada pelo Blu-Ray é até 6 vezes melhor que a do DVD. O Blu-Ray também toca mídias de DVD e necessita de um cabo HDMI para a sua transmissão. O Blu-Ray não permite que você assiste Full HD, é necessário que você tenha uma TV com entrada HDMI.

Uma da melhores novidades é que alguns Blu-Rays permite o acesso à internet, facilitando o acesso a alguns conteúdos e também para fazer atualizações.  As mídias disponíveis em Blu-Ray ainda são menores em quantidade do que as disponíveis em DVD, mas a tendência da demanda é crescer, essa situação irá mudar.

É importante ressaltar o formato de vídeos MKV, o qual é um formato igual MP3 só que para vídeos.

Os preço do produto variam de acordo com marca, modelo, mas é possível comprar um Blu-Ray por R$500,00 e com boa qualidade.

Se você gosta assistir imagens de boa qualidade, o Blu-Ray irá satisfazer suas exigências.

Leia também
Lojas Ricardo Eletro
My Place - Roupas femininas
Lojas Marabraz São Roque

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!