Coque Clássico Despojado

Moderno e indicado para várias ocasiões.

Penando em um penteado básico porém atual? O coque clássico despojado é uma ótima opção que tem uma festa marcada ou ta afim de ir com om look diferente na balada. O coque é um modelo de penteado muito antigo que vem ganhando novas formas inclusive nomes.

O coque clássico é fácil de fazer, porém nada hora de deixar com o estilo mais despojado você precisa de certos truques para conseguir o resultado, o despojado é tudo aquilo que não é certinho então a dica é desfiar ou até dar uma bagunçadinha no penteado.

Como Fazer Coque Clássico Despojado: Passo a Passo

Faça o famoso coque básico, que é conhecido também com clássico, deixe totalmente intacto na região da frente, a dica é deixa-lo diferente na região do coque deixando bagunçado ou seja desproporcional, outra alternativa é desfia-lo na frente deixando um resultado menos formal.

Para diferencia-lo ainda mais opte pelo coque moicano que é uma opção moderna para várias ocasião, vale lembrar que o uso de mousse durante o penteado é essencial para mante-lo intacto e o uso do fixador após o procedimento é importante para não surgir o frizz.

Confira abaixo um vídeo que mostra passo a passo do coque clássico despojado:

Leia também
Promoção de Passagens Trip
Site Apple Store Brasil
Havaianas

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!