Combate ao câncer através dos alimentos

Uma das doenças que mais matam no mundo além da AIDS é o câncer. O câncer pode ser ocasionado por vários motivos e o câncer é um tipo de doença que possui variadas modalidades dificultando ainda mais a busca pela sua cura.

Alguns especialistas dizem que a chance de cura pode estar relacionada ainda mais com alimentação o que de fato é verdade. Alguns alimentos são ótimos na prevenção desse tipo de doença.  Os alimentos são fontes muito ricas de todos os  nutriente dos quais o corpo depende para desempenhar suas funções corretamente.

Alimentos como tomate contém licopeno e carotenóide que se figuram como substâncias que reduzem a ocorrência do câncer de próstata. Ele também é capaz de ajudar o organismo a combater várias infecções do corpo. O consumo diário indicado são duas unidades.

A cebola atua no bloqueio das nitrosinas, substancias tóxicas que causam a doença e se consumirmos pelo menos uma colher de chá de cebola moída podemos proteger nosso organismo. A classe de verduras que de fato podem reduzir o câncer de mama inclui a couve, brócolis e rabanetes.

Alimente-se bem para se proteger bem!

Leia também
Como o colágeno pode beneficiar a pele
Vivo – Trabalhe na Vivo
Receitas de Energéticos Naturais

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!