Cartão Lojas Cem

As lojas Cem são as maiores lojas de venda de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, celulares do Brasil. Conheça já as Lojas Cem!

lojas cem

A rede de Lojas Cem é umas das maiores lojas no ramo de móveis e eletrodomésticos e oferece sempre o melhor atendimentos aos seus clientes, as melhores promoções em suas inúmeras lojas espalhadas ao redor do Brasil.

A rede está no mercado desde 1952, começaram em Salto no interior de São Paulo a princípio como loja de bicicletas, peças e acessórios. Através da ajuda da esposa, filhos e genro eles cresceram e hoje existem inúmeras lojas pelo Brasil. São 183 lojas no total com preços baixos, bom atendimento e entrega gratuita.

Formas de Pagamento

As Lojas Cem não possui um cartão próprio de compras, mas aceita todos os tipos de cartões de crédito parcelados e também possui crediário próprio que libera seu crédito com muita eficiência.

Suas compras podem ser parceladas em até 20 vezes sendo necessária a entrada ou em 12 vezes no cartão de crédito.

Com o grande número de lojas disponíveis em todo o Brasil, é fácil encontrar uma perto de você. Ou se preferir, basta clicar aqui e escolher seu estado que irá aparecer os vários endereços perto de você.

Assim, você também aproveita para dar uma olhada nos móveis para sua casa já que as Lojas Cem oferece qualidade em seus produtos e várias facilidades.

Não há nada melhor que dar uma repaginada em nossa cosa e comprarmos móveis novos nas Lojas Cem.

Com a chegada do Dia das Mães, aproveite para visitar uma loja e escolha um presente inesquecível para a pessoa que você mais ama. Vá a Loja Cem mais próxima de você e garanta já o presente de sua mãe com as maiores facilidades de pagamento.

Seus produtos são das melhores marcas existentes no mercado e você pode adquirir celulares, eletrodomésticos, notebook e muitas outras coisas.

Não perca tempo e corra já para as Lojas Cem!

Leia também
Lojas Renner – Central de Atendimento
Tratamentos para medo de altura
Tyrol - Marca para crianças

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!