Cálculo da rescisão de contrato do seu trabalho

É necessário saber seus direitos no cálculo de rescisão do contrato poder lutar por eles. Conheça mais sobre cálculo de rescisão de contrato.

direitos-trabalhador

Procure se informar em sindicatos para saber quais são seus direitos se você for demitido e calcule o valor que irá receber no acerto de contas.

Existe uma tendência de muitas pessoas acharem que ser patrão é melhor do que ser empregado, mas muitos não pensam na preocupação em pagar todas as despesas e mais os muitos gastos com funcionários.  Assim, muitos não percebem o sufoco e os
problemas em ser patrão.

Mas, no caso de ser trabalhador, você pode fazer a conta de seus direitos online. Basta colocar o valor do seu salário, férias vencidas e qual foi o motivo da demissão (justa causa ou sem justa causa). Depois disso, o próprio programa calcula o valor e proporciona o total que você tem para receber.

Através da Caixa Econômica, é possível verificar o calor total do fundo de garantia, que se a demissão no seu caso for sem justa causa, você tem direito do valor do FGTS depositado e ainda 40% de uma multa paga pela empresa, mais ainda a rescisão de contrato.

Direitos do trabalhador demitido sem justa causa

Aviso prévio, saldo de salário, salário família, acréscimo sobre férias (1/3), seguro desemprego, desde que tenha trabalhado mais de 6 meses na empresa, férias proporcionais, FGTS – sobre a rescisão,13º salário proporcional,multa sobre o saldo do FGTS, que deverá ser depositada na conta vinculada do empregado, por meio da GRFC.

Leia também
Bosch Ferramentas – Tabela De Preços e Informações
Macacão de Couro 2012
Casaco Chanel: Modelos

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!