Alisamento Temporário

O alisamento temporário é um dos mais realizados quando a cliente não quer um resultado definitivo.

É difícil nós mulheres estarmos satisfeita 100% com nosso visual, geralmente sempre gostamos de mudar algo.

O cabelo é um dos locais que mais gostamos de mudar, mulheres de cabelos crespos, enrolados e até lisos ainda apostam nos cabelos ainda mais escorridos no qual buscamos as químicas.

Hoje existe vários tipos de alisamento, um indicado para cada tipo de cabelo, o alisamento tradicional muito usado em cabelos crespos ou enrolado necessita de manutenção a cada três meses, já que os fios crescem e a raiz começa a aparecer, porém existe alisamentos temporários (momentâneo).

Tipos de Alisamento Temporários

O alisamento temporário dura somente até você lavar os fios, após a lavagem seu cabelo voltar ao normal, menos agressivo aos fios, o tipo de alisamento é muito usado em ocasiões especiais, são a base de cremes e leave-in que alisam os cabelos ao se fazer escova e chapinha.

Além do alisamento temporário, progressivos que duram em cerca de três meses, podemos contar com o definitivo que sai apenas quando os fios são cortados. É essencial a opinião de um profissional na hora de realizar o tipo de química escolhido, já que é necessário realizar teste no cabelo, para verificar se os fios vão aguentar.

Leia também
Silicone nos seios - como fazer
Vidros Temperados - Manutenção e Limpeza
Lojas Marabraz Guarulhos

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!