Alimentação para Ganhar Massa

O ganho de massa é uma das principais buscas em uma academia de musculação.

Em uma academia existe vários tipos de aluno no qual se misturam nos que querem perder peso, manter e também os que buscam o ganho de massa muscular.

Geralmente os que praticam musculação buscam o ganho de massa que se trata de um conjunto treino pesado, suplemento e alimentação.

Além de ser fiel ao seu treino, o suplemento é essencial, o uso do Bcaa antes do treino e do famoso Whey após o treino ajuda a aumentar a massa magra trazendo o volume na medida certa sem perder a definição.

Porém a alimentação é muito importante para conseguir o tal resultado.

Cardápio Alimentar para Ganhar Massa

A proteína é fundamental em seu cardápio no qual é encontrada carnes vermelhas (sem gordura), peito de frango, cereais, leites e etc…

O carboidrato também é muito importante e são encontrados nos seguintes alimentos: açúcar, arroz e massas.

As fibras e vitaminas são idéias para quem desejar além de ficar sarado ter uma vida saudável e você encontra: rabanete, nabo, repolho, couve, mandioca, beterraba, cenoura, alface, brócolis, acelga, rúcula, fava, lentilha, ervilha, almeirão, trigo, abacaxi, espinafre, ervilha, feijão, centeio, veia, arroz, tangerina, maçã, poncã, laranja, e também vitaminas C, D, B12, B9, B6, B e A.

Vale lembrar que você deve evitar exageros e comer em poucas quantidades a cada três horas, para um corpo sarado você deve evitar gorduras, frituras, excesso de doces e também bebidas alcoólicas.

Leia também
Tatuagens escuras em peles negras
www.impala.com.br - Impala Esmaltes Na SPFW
Lojas Marabraz Osasco

Atualizações de REPLICANTE.org no seu email (newsletter).


Comente com seu Facebook!